.

13 dezembro 2009

Entre o Céu e a Terra



Um dia quero ser capaz de chegar ao céu só com um dedo e sentir-me especial e única... sentir que não sou tão vulnerável e que consigo realizar todos os meus sonhos de criança e de mulher adulta... um dia conseguirei a minha felicidade máxima, mas se ficar por aqui... já me sinto realizada... viver cada dia como se fosse o ultimo e gozar cada "momento" como únicos...
Obrigado a todos que me fazem sentir especial… :)

Andreia Dias


"Para realizar um sonho é preciso esquecê-lo, distrair dele a atenção. Por isso realizar é não realizar.. "

Fernando Pessoa

2 comentários:

Hugo de Macedo disse...

Um momento fantástico este, Andreia. Só é pena a foto ter ficado um bocadinho inclinada para a direita...de resto, 5 estrelas :)

Beijinho.

CM disse...

tu és especial*

sinto a tua falta beijinho* =)

Related Posts with Thumbnails