.

28 dezembro 2009

Fim do percurso de 2009

O ano 2009 está a chegar ao fim, e todos fazemos aquele balanço do ano.. o correu bem o que correu mal… pensamos sempre “para o ano prometo não fazer a mesma coisa”.. e quando damos por nós no balanço do ano a seguir vemos que certas coisas não dão para evitar… estão em nós… ano após ano por mais que se tente…enfim como uma vez alguém me disse mais vale arrepender das coisas que fizemos do que aquilo que fizemos..por isso nesta recta final vamos pensar nas coisas boas que o ano trouxe e que queremos dar continuidade para 2010…

A todos os meus amigos e seguidores, espero que o próximo ano seja um ano histórico e com boas surpresas ?
Usando as palavras de Raul Solnado “Façam o favor de ser felizes” … e não pensem tanto no que passou mas no que está para vir… cada pegada que deixas pode ser um marco importante.. faz de ti uma pessoa melhor… este é o meu desejo para (mim para) 2010!!!!

4 comentários:

R.Ferrari disse...

Feliz espaço de tempo denominado 2010. E que você possa agir e tomar atitudes para transformar o ano vindouro em momentos melhores. E que Deus possa estar presente na sua vida te trazendo muita paz e muita saúde.
Abraços a você e seus familiares.
R.Ferrari

Rui disse...

Então faça também o favor de ser feliz Andreia.
A vida é mesmo para ser vivida :)
E continue a arranjar um tempinho para ir tirando umas fotos, pois tem aqui um espaço agradável.
Saluti :)
RS

aa disse...

Olá Andréia:)
Esta tua foto para "fim do percurso de 2009" está muito bem escolhida...
Uma fotografia que mostra bem o que queres transmitir... muito bem enquadrada e com uns belos reflexos...!

Gostei da foto e do texto que a acompanha... também eu espero que em 2010 me torne num ser humano melhor...:) sendo este um desejo para todos nós Humanos... que saibamos Viver a Vida e também valorizar o que nos rodéia...
Um excelente 2010 para ti!

Quanto ao teu desafio... vamos lá ver se ainda vou conseguir uma foto para o final do ano de 2009:)
O tempo não tem ajudado... ainda ontem estive no Porto e queria fazer umas fotos, mas, estava um dia tão cinzento que não saíu nada...
Mas, como já estou em dívida para contigo... tenho que conseguir uma foto para o teu desafio...:)

Beijos,
AA

Ellen D.B. disse...

Nossa, que linda! Adoro fotos com reflexo na água.

Andreia, te desejo um ótimo 2010, cheio de alegrias e realizações!
Boas festas!

Um beijo,
Ellen

Related Posts with Thumbnails