.

23 dezembro 2009

Num sono profundo



8 comentários:

R.Ferrari disse...

Feliz natal a você e seus familiares e que todos os sonhos possam se realizar no ano vindouro. Saudações. R.Ferrari

Rui disse...

Olá Andreia D. Ás vezes é "num sono profundo" que temos sonhos maravilhosos (e outros nem por isso), claro. Outras vezes sonhamos acordados e esses sonhos às vezes ajudam-nos a seguir em frente :) quando nos sentimos um pouco em baixo.
Resumindo, é bom sonhar :)
Um Natal cheio de alegria para si
na companhia das pessoas que lhe são chegadas.
Saluti :)
RS

Martina disse...

Hm, I want to tickle that nose. I want to tickle that paw!

Juana disse...

Ola decidei passar e deixar aqui um pequeno registo meu dizendo que tem mt belas fotos....
Obrigada por estar a seguir o meu blog.
Despeço me desejando lhe um bom ano novo !!

Tânia Valentim disse...

Lindas suas fotos, aliás uma mais linda e interessante que a outra. Esse gatinho então que graça. Parabéns!
Abraços Tânia valentim

Patty disse...

Olá Andreia,
que linda foto, fez-me lembrar o meu gato Joca, que tive na minha infância, que saudades.
Jinhos,
Patty

Marco Reis disse...

A macrofotgrafia surpreende-nos... sempre! E não é preciso andar muito para encontrar "grandes" assuntos!
Parabéns pelo blog, vou segui-lo de perto :)
Marco

Remus disse...

Esta composição está genial. As duas fotografias conjugam-se na perfeição.
O preto e branco assenta que nem uma luva.
Parabéns.

Related Posts with Thumbnails