.

25 janeiro 2010

Olhos de quem nos julga

Este post já exite num outro blog meu, que deixei de actualizar :)




Quem somos nós para julgar os actos ou palavras de alguém? Por vezes damo-nos a pensar em alguma pessoa e a "incriminar" as suas atitudes. Mas nunca perdemos tempo a pensar nas nossas atitudes… Todos os dias fazemos e dizemos coisas erradas, e não somos capaz de julgar isso… Sentimo-nos sempre os perfeitos os exemplos a seremos seguidos….. os UNICOS… Ninguém é assim, ninguém é perfeito, e quanto mais uma pessoa se julga melhor que a outra certamente a vida dela não passa de uma passagem por aqui desprezível…
Um dia disseram-me enquanto aponto um dedo a alguém tenho 4 dedos virados para mim…
Eu não sou o melhor exemplo de falar de perfeição … mas tento não pensar fazer juízos errados de outra pessoa…

4 comentários:

vsoeiro disse...

Andreia, neste seu pequeno texto você define ter um carácter de humildade e sabedoria! Gosta da visão que você tem do que é viver em sociedade!

Nota:Esta imagem fez-me lembrar os julgamentos da Santa Inquisição!!!... Felizmente coisa do passado!

Abraço
VS

Rita Palma disse...

olá Andreia, obrigada por passares no meu blog, vejo que aqui também tens espelhada muita arte! Sem dúvida que está aqui um blog que recomendo!
Parabéns pelo trabalho e continua a fazer o que tanto gostamos

FOTOGRAFIA

jinhos

Ana Isabel disse...

"Momentos"..excelentes.

Um abraço.

Olga disse...

Andreia, Gostaria que algumas pessoas que conheço lessem este texto mas infelizmente elas andam a voar por outros mundos que não os dos blogues. Julgar é uma coisa que detesto, assim como mandar, não sei fazer e quando o faço, faço mal feito por isso deixo para os outros. Beijocas.

Related Posts with Thumbnails