.

07 abril 2010

A espera

Será que vale a pena esperar por algo que ansiamos?

12 comentários:

Patty disse...

Vale sempre a pena, mas esperar às vezes não chega temos de lutar também.
Bjocas
Patty

Changli disse...

great photos!

AVOGI disse...

Por vezes aquilo de que estamos À espera transforma-se em algo que não queríamos. E como diz a frase:Quem espera desespera". kis

Rita Palma disse...

bgda pela passagem... são smp boas caminhadas estas, onde descubro as tuas fotos... que dizem tanto!
são fotografias,
são momentos encharcados de sentimentos!

Parabéns mais uma vez

Olga disse...

Acho que prefiro realizar do que esperar. Mas diz o ditado popular quem espera sempre alcança. Mas também diz o ditado que quem espera desespera. Acho que está nas nossas mãos a decisão e eu definitivamente prefiro lutar. Beijinhos. ADOREI!

aa disse...

Eu acho que sim...:) Apesar de às vezes se dizer, que quem espera desespera... mas, se a espera é por algo que queremos muito, então vale sempre a pena...:)
Quanto à foto, está 5*****

P.S.-Também já tenho saudades das nossas conversas:)))
Beijinhos,
AA

Francisco Ferreira Alves disse...

Enquanto se vive, espera-se. Os dias passam, noites, anos e espera-se. Espera-se sempre... Espera-se alguém, espera-se algo. Conscientes disso ou não esperamos sempre. Neste momento espero que o sono me invada e o João Pestana me venha buscar... e vou comentando

Leonel J disse...

A imagem perfeita coaduna-se na perfeição com o texto.
Só não vale esperar por ilusões de resto a paciência é uma virtude.
5*****

R.Ferrari disse...

Passando para desejar um grande final de semana.

A.G disse...

valer vale sempre agora algo tambem tem que partir de nós.mas nunca deixar o que nos bate à porta de bom por aquilo que não é certo!

Yanneck disse...

Parece-me uma espera serena...como se de uma contemplação se tratasse...

Su disse...

Sim, sempre!
Nem que não seja pela esperança do sonho... :)

Related Posts with Thumbnails