.

21 junho 2010

Saudade



"Faz a tua ausência para que alguém sinta a tua falta. Mas não prolongues demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem ti.... " Flora Cavalcanti

Este post é um pouco disso mesmo... marcar a minha presença...

Ainda estou a organizar a minha vida e pôr todos os projectos e planos em ordem, como não posso dar continuidade a tudo vou deixar este espaço mais um tempo sem actualizações... mas garanto estou com saudades de fotografar e de dar novas imagens ao meu cantinho... este blog é o meu blog, a minha preciosidade algo que estou a fazer com carinho...

Beijinhos e abraços
Andreia

7 comentários:

Costea Andrea Mihai disse...

beautiful!

Leonel J disse...

Bela macro Andreia!
Quase apetece telintar :)
Parabéns

Hellag disse...

e nós com saudades de mais fotos...assim como esta!!!

REPENSAR disse...

A beleza das fotos,a sensibilidade das palavras
demonstram bem aquilo que senti ao ver-te da primeira vez.Beijinhos o ser maravilhoso que és ,)

Olga disse...

A foto está linda Andreia. Gostei da frase e da reflexão. Beijinhos grandes.

Luz disse...

Andreia,
Como é bom visitar-te e receber as tuas visitas, as tuas palavras; como me consegues ler..., obrigada.
E obrigada também por este teu espaço, este teu cantinho que como dizes mesmo partilhado é teu e, é feito com carinho, sinto o mesmo pelos meus cantinhos todos, escrevo o que sinto, o que vivo, o que vejo à minha volta, sinto a vida que há em mim que vivi e que sempre assim hei-de viver.

As tuas fotos são maravilhosas, os teus pensamentos, a tua sensibilidade, continua assim que irás atingir o topo!

Bjo da Luz

UIFPW08 disse...

Jola Andreia, linda foto...
parabens..
Morris

Related Posts with Thumbnails