.

08 junho 2010

Volto já

Preciso de tempo... para mim, para o meu trabalho e para o que eu gosto mesmo... neste momento não consigo fazer tudo ao mesmo tempo... parece que tudo o que faço não me dá prazer nem vontade de nada... Fotografia ...adoro, mas neste momento sinto que preciso crescer mais, sinto necessiade de fazer melhor e aprender...
Vou me ausentar por uns tempos (dias, semanas..não muito) até ter algo que eu goste!! Ate me sentir "menos verde"....
Andreia

Este post pode ser acompanhado por uma musica que adoro.... a letra não enquadra muito, mas tem o seu tom ;)  Delicate - Damien Rice

10 comentários:

Hellag disse...

pois verde é que não é! mas faz sempre bem uma reflexão, um afastamento das coisas que lidamos todos os dias...eu por cá vou esperar...bjs :)

Haltrup disse...

I love the song of damien rice (delicate) that you have in your blog, and your photographs are cool too :)
Kisses!

dida disse...

Olá Andreia!

Descansa e volta por prazer.
Abraço

Luz disse...

Andreia,
Como consigo compreender-te, como também sei que me compreendes. As palavras que deixas num dos meus cantinhos são sempre tão claras e, sinto-as também em mim, obrigada.
Mas não te deixes abater por pior que possas sentir-te, não te deixes ficar presa, não te sintas verde porque não o estás, talvez quem não te consiga compreender o esteja, mas tu não.
O teu trabalho é excelente, os teus sentimentos são puros e genuínos.
Aproveito para dizer que tens um mimo num dos meus cantinhos, no atomovida, ainda que o teu espaço seja diferente, está lá a referência que o teu espaço merece aquele selo, tu mereces.
Momentos de reflexão, de introspecção fazem sempre bem, por isso, aproveita, vais ver que irás sentir-te renascida.
Fica bem e, conta comigo!

Bjo da Luz

Hugo de Macedo disse...

Por vezes faz bem, parar, ganhar inspiração. Vai lá mas não te demores, se faz favor. As tuas fotos e a tua presença na blogosfera faz muita falta.

Beijinho

Hugo de Macedo disse...

Por vezes fazem bem, esses momentos em que nos retiramos. Vai lá e não te demores, se faz favor...o teu trabalho é muito bom e a tua presença é precisa na blogosfera.

Beijinho.

Leonel J disse...

Muitas vezes é necessário fazer uma pausa e repensar o rumo a seguir. Volta depressa Andreia que o teu talento pode ser melhorado- como em todos nós- mas está sempre presente.

AB disse...

Até então

aa disse...

Espero que esta tua ausência seja apenas de uns diazitos... e que voltes cheia de imaginação e criatividade...
Beijinhos,
AA

A.G disse...

Parar faz sempre bem! E se sente essa necessidade força. o tempo dá-nos muita coisa! Nao significa que estejas mal mas quando achamos que pecisamos de um aar fresco para continuar caminho devemos respira-lo para que o caminho tenha outra sabor. Uma caminhada cheia de supresas.

(adoro o teu blog incluido reforçamente a musica tens muito bons gostos mesmo).

Andreia

Related Posts with Thumbnails