.

08 outubro 2010

A arte de cativar






Que significa “cativar”?
- É uma coisa de que toda a gente se esqueceu, disse a raposa. Significa “criar laços”...
- Criar laços?
- Isso mesmo, disse a raposa. Para mim, não passas, por enquanto, de um rapazinho em tudo igual a cem mil rapazinhos. E eu não preciso de ti. Para ti, não passo de uma raposa igual a cem mil raposas. Mas, se me cativares, precisaremos um do outro. Serás para mim único no Mundo. Serei única no Mundo para ti.(...)

in. “O Principezinho” de Antoine de Saint-Exupéry

9 comentários:

Zondra Art disse...

beautiful photos!!!

Nice weekend.

Hellag disse...

mas que fotos mais fabulosas!!!
excelente a escolha do título e texto, um abraço grande e bjs .)

aa disse...

Este olhar diz tudo... a ave ficou completamente cativada e de certeza que tu também ficaste...:))) Daí o resultado de tão boas fotos! Parabéns!
Excelente escolha do pequeno excerto do Principezinho!
Beijinhos,
AA

ruimnm disse...

Excelente definição e texturas.
A primeira, de perfil, está encantadora.

Luz disse...

Andreia,
Fotografias fabulosas, lindas! Que olhar este que nos olha no mais fundo de nós, consegue ler-nos, fixa-nos deixando-nos quase estáticos...
E este trecho de um dos livros da minha vida, acompanha-me sempre em cada segundo do meu dia-a-dia é isto que preconizo e defendo, não abdico desta verdade, deste estar na vida, deste saber cativar o outro, um exercício que deve ser feito diariamente.
Adorei!

Bjo

Rui disse...

Cativou mesmo ... :)

Bjs
R S

Hugo de Macedo disse...

Ficaram excelentes, estas fotos. Tiveste um sentido de oportunidade extraordinário, Andreia.

O texto que escolheste, é sem dúvida uma mais-valia para estas lindas fotos.

Beijinho:)

CIMPOACA LAURENTIU disse...

niiice...great photos...

Joop Zand disse...

Excellent shot..... really nice.

greetings, Joop

Related Posts with Thumbnails