.

13 janeiro 2011

Palavras Certas??!!!


Hoje estou numa pilha completa... estou chateada, com raiva, revoltada, desiludida, triste, desanimada... Pronta para mandar tudo ao ar... Nestes dias quando ouço "Tem Calma"... despedaçam-me...  é quase como  um acto de ignorar o meu problema... Se não há palavras para confortar, deixem-me sossegada!

Sei que a vida nem nunca é fácil e que precisamos de ter maus momentos para valorizar os pequenos que nos surgem... E sei que nunca estamos satisfeitos com o que temos... mas tudo isto só para mim??!!!
Gostava que 2011 fosse diferente...

8 comentários:

Hugo de Macedo disse...

Hum...
Tudo vai correr bem. Verga, dobra, mas não quebres.

Beijinho para ti, amiga. :)

aa disse...

Então minha linda, o que se passa contigo???!!!
Até me deixas preocupada com esta tua postagem...:( Acredito que tu vais ter forças suficientes para 'dares a volta' digamos assim... e conseguires ultrapassar esse(s) obstáculo(s) que encontraste na tua vida... Sei que és forte o suficiente para isso...
Beijo grande:)

Cristina Nunes disse...

Estou igual!
Assim sentes que afinal não és só tu (e há muito que assim estou)

Bjs

Yanneck disse...

beijo de conforto.

João Menéres disse...

Não tenhas calma !
Dá dois safanões !


Um beijo.

Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luz disse...

Amiga,
Há dias assim..., faz parte..., eu tenho tidos muitos e a calma é de facto necessária, mas confesso que há dias em que pedirem-nos para ter calma é quase pedirem-nos para fazer um milagre..., ontem bem que eu podia ter perdido a calma, motivos não me faltaram, mas mantive-me firme..., mantenho a minha postura!

Bjnhs

(repeti o comentário pq tinha um erro)

emiliano disse...

pues sinceramente, no creo que los malos momentos sirvan para valorizar los buenos.

simplemente están ahí. importa por qué? yo creo que no.

lo que sí importa es seguir. pese a todo, seguir. ya podrás pensar luego.

porque estamos hechos de la materia del movimiento, pero también del estancado barro del desentendimiento.

sortea el barro.
y sigue.

Related Posts with Thumbnails